Genshin Impact – versão 3.4

Esta sexta-feira dia 06-01 foi transmitido o programa para o update da versão 3.4 de Genshin Impact.

Nesta nova versão do jogo, estamos de volta com o Festival de Liyue, sempre o mais caprichado pela Hoyoverse, não fosse o jogo chinês. O festival das lanternas conta este ano com a apresentação de uma nova personagem jogável, YaoYao, há muito esperada pelos fãs, pois o seu design tinha sido apresentado por leaks há bastante tempo atrás.

Para este update vamos ter ainda a nova personagem de 5 estrelas de Dendro, AlHaitham para a primeira parte, juntamente com um re-run do Xiao, e na segunda fase do update será a Hu Tao juntamente com a Yelan.

Vamos finalmente ter a restante área do deserto desbloqueada, Hadrameth, juntamente com um novo boss nesta mesma zona, assim como iremos ter mais um pedaço da história de Sumeru revelada. Será que teremos mais respostas para a história principal?

O auge deste novo update será sem dúvida o Festival das lanternas, em que desta vez iremos acompanhar a Ganyu e a Cloud Retainer nas suas histórias. Vamos ter ainda novos jogos durante este update, o Paper Theater, e um evento com fogo de artificio, e após a junção de vários pontos durante o evento, poderemos adquirir uma personagem de 4 estrelas de Liyue à nossa escolha. Outro evento também novo para esta versão será a batalha dos Onikabutos! E temos ainda mais dois eventos que contam com novos fatos para as personagens Lisa e Ayaka, tal como podem ver abaixo:

Ayaka
Lisa

Author: Ana Catarina Nunes

Deixe um comentário